COMEÇAM AS OBRAS DO AURORA CASA FORTE

Com início dois meses antes do prazo, as obras do condomínio Aurora Casa Forte, da LMA Empreendimentos, já estão a todo vapor. Situado numa das regiões mais tradicionais e agradáveis da Zona Norte do Recife, o projeto tem previsão de entrega para outubro de 2024. São apartamentos de 134,93 m², com ambientes amplos. Além da ótima localização, o condomínio se destaca pelas inovações em tecnologia e sustentabilidade, com 50% do terreno destinado à área verde.

Rodrigo Oliveira, da LMA, explica que a obra está na etapa de fundação, após demolição e terraplanagem da área. O empreendimento terá diversas inovações, sobretudo no âmbito da sustentabilidade. “Quando as torres estiverem prontas, iremos introduzir placas de energia solar, proporcionando uma economia de até 40% no custo da energia do condomínio”, diz Rodrigo.

“Também temos um sistema para minimizar o consumo de água. Vamos estoque para a coleta seletiva de lixo e várias outras funcionalidades que visam a sustentabilidade e a eficiência de energia, como tomadas veiculares disponíveis, iluminação em LED e piso permeável, que agride menos o meio ambiente”, finaliza.

Open chat