LMA EmpreendimentosPortal da TransparênciaCondomínio FechadoImóveis Recife

LMA Empreendimentos aposta no Portal da Transparência

 
FreePick

A transparência de sua atuação sempre foi um conceito presente na LMA Empreendimentos desde sua fundação. Tendo isso em vista, a empresa apostou em mais uma inovação e criou o seu Portal da Transparência, uma área que vai estreitar a parceira e a confiança com seus clientes que adquiriram imóveis no regime de condomínios fechados.

O primeiro empreendimento a contar com Portal da Transparência é o Aurora Casa Forte, conjunto residencial que está sendo construído na Zona Norte do Recife, e que já possui grupo formado. Para entrar, é preciso ir ao site institucional da empresa e acessar, através dele, a plataforma do portal da transparência. No primeiro acesso, o condômino poderá fazer seu cadastro e senha. A prestação de contas, que já é realizada presencialmente através de reuniões trimestrais, também estará disponível online, podendo ser acessada a qualquer momento. No site, estão informações como os relatórios financeiros e segunda via de boleto.

“A partir de agora todos os nossos empreendimentos vão contar com esse benefício. Uma forma de ser transparente e de deixar o condômino por dentro de tudo que está acontecendo na obra. Nós prezamos por essa comunicação fluída, por esse constante diálogo. Por isso investimos nessa proposta inovadora. Os empreendimentos que estamos assumindo a administração, como o GT Shopping, também vão ter esse serviço”, explica Breno Albuquerque.

Open chat